No quarto dia do roteiro de 7 dias em New York, iremos conhecer o Fort Tryon Park, o Empire State Building, a região do Garment District e do Meatpacking District.

Logo cedo, ir até o Fort Tryon Park, no Upper Manhattan, distante aproximadamente 45 minutos da Times Square, para visitar o The Cloisters, um anexo do Metropolitan Museum of Art dedicado à arte e arquitetura da Idade Média da Europa, construído no numa colina com vista para o rio Hudson, numa área de 4 hectares onde se distribuem cerca de cinco mil obras de arte da Europa medieval, do século XII ao século XV. É um passeio excepcional!

Voltar para a 34th St., entre a 5th Ave. e 6th Ave. onde está um dos edifícios mais famosos do mundo, o Empire State Build.

Na 34th St. entre a Broadway e a 6th Ave. está a super loja de departamentos Macys. A 34th St. é uma das principais ruas de compras de NYC.

Macys 34th Street - Harold Square - NYC

Descendo pela 6th Ave. até a 32th St. está o Manhattan Mall, onde tem uma JC Penny,  e  perto estão a Penn Station itegrada ao Madison Square Garden, a legendária casa de shows com 4 arenas, que hoje recebe jogos desportivos.

Pegar a 7th Ave. até o Fashion Institut of Technolog-FIT na 27th St. É uma escola de moda que também oferece mini-cursos, e sempre tem acontecendo uma exposição muito boa sobre o mundo fashion.

Vá para a região do Meatpacking District, antiga zona frigorífica da cidade que, revitalizada, tornou-se a região mais cool de NYC.

 

Seguir para o Chelsea Market, na 75th St. com a 9th Ave. É um mercado gastronômico imperdível, que funciona na antiga fábrica dos biscoitos Nabisco.

Admirar o pôr-do-sol no High Line Park, o parque suspenso construído nos antigos trilhos de trem.

Aproveite os excelentes bares e restaurantes da região para finalizar o dia.

Veja também:

Roteiro NYC – 7 dias – DIA 1

Roteiro NYC – 7 dias – DIA 2

Roteiro NYC – 7 dias – DIA 3

Roteiro NYC – 7 dias – DIA 5

Roteiro NYC – 7 dias – DIA 6

Roteiro NYC – 7 dias – DIA 7

Vai para New York City?
Reserve sua hospedagem clicando nesse link do Booking.com
Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o Ser Turista no ar

Deixe um Comentário