Bluesock Lisboa é uma ótima escolha para quem quer ter a privacidade de um hotel, dentro do universo  descontraído em um moderno conceito de hostel.

 

BLUESOCK Hostels

A BLUESOCK, que você pode saber mais, aqui, é uma rede de hostels única como a forma de viajar de seus hóspedes. É um ótimo ponto de partida para se conhecer a cidade e pessoas no mesmo espírito desbravador.

“A nossa meia azul é o melhor ponto de encontro para viajantes inquietos com pés cansados.”

As unidades de Lisboa, Porto e Madrid estão localizadas no centro das cidades, são modernos, ergonômicos e acessíveis. Apresentam um conceito de alojamento atual e urbano, no qual viajantes de todo o mundo podem encontrar a melhor opção de alojamento e viver uma experiência única que complete a sua viagem.

BlueSock Hostels - Lisboa

 

O recém-inaugurado Bluesock Lisboa está localizado perto da Avenida da Liberdade, entre a zona histórica da cidade e a sua parte moderna, circundado por um grande número de teatros, cafés, lojas, monumentos e jardins. O ônibus que vêm do aeroporto passa em frente a cada 20 minutos, e está a apenas 100m da Estação de Metrô Avenida.

Situado num edifício restaurado, é uma impressionante construção onde nenhum detalhe foi esquecido: a área comum do Lobby é ampla e luminosa graças às janelas panorâmicas, oferecendo design, conforto e diversão, recepção e um bar. No Mezanino é servido o Buffet de café da manhã.

Os 58 quartos estão configurados em uma grande variedade de opções que têm em comum o design cuidado e o excelente conforto. Estão distribuídos nos 6 andares do edifício, num total de 330 lugares. São quartos mistos, femininos, com camas duplas e individuais, privados e partilhados, com WC privativo ou partilhado.

Todos os Beliches dos quartos partilhados contam com cortina própria de isolamento, luz privada, estantes e tomadas individuais para fazer do seu interior um Oásis privativo.

BlueSock Hostels - Lisboa
Foto: divulgação
Nosso quarto

Ficamos hospedados no Quarto Twin, equipado com 2 camas e banheiro privativo. É a comodidade de um hotel com os benefícios de um hostel.

 

O café da manhã

O café da manhã é variado com opções de café, pães, croissants, cereais, frios, sucos, frutas. Todo o material utilizado para consumo é 100% reciclável.

Bluesock Rooftop Bar

O Bluesock Rooftop Bar é um bar ao ar livre no terraço no hostel, com uma vista excepcional da cidade e do Rio Tejo, onde se pode descansar e relaxar com um bom drink e petiscos.

BlueSock Hostels - Lisboa

 

Serviços oferecidos pelo hostel

Para a melhor comodidade de todos os hóspedes, o Bluesock oferece wifi gratuito de alta velocidade, recepção aberta 24 horas com staff multilíngue e apto a fornecer as melhores dicas da cidade, inclusive um citytour grátis de boas vindas, adaptadores de tomadas, banheiros equipados com duchas de alta pressão, secadores de cabelo e amenidades de banho, elevadores, early check-in e late check-out, aluguel de cadeados, depósito de bagagens, lockers individuais nos quartos mistos, ar condicionado e quartos adaptados para pessoas com dificuldade de locomoção. Um espetáculo, né?

O BLUESOCK Hostels foi nosso parceiro em Lisboa e todas as informações do post refletem nossas sinceras e reais experiências e impressões.

Resumo:

Acomodação: Quarto e banheiros amplos. Cama confortável, varanda e estação de trabalho.
Localização: Excelente localização, próximo das principais atrações da cidade e a 100m da Estação Avenida de metrô.
Atendimento: Equipe atenciosa e prestativa.
Alimentação: Café da manhã variado em sistema buffet.
Serviços: Armazenamento de bagagens, Lounge e Rooftop Bar.
Facilidades: Internet wi-fi gratuita de excelente qualidade.
Endereço: Rua Manuel Jesus Coelho, 1, Lisboa, Portugal – Tel.: +351 218 025586.

 

Vai para Lisboa? 
Reserve sua hospedagem clicando nesse link do Booking.com
Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o Ser Turista no ar!

14 Comentários

  1. Paula Gabriele Responder

    Oi Lúcio, que dica sensacional! Adorei saber deste hostel com cara de hotel, super moderno né! E o preço deve ser bem melhor que dos hotéis! Adorei a opção do quarto que você ficou, twin com banheiro privativo! Minha mãe quer muito ir a Lisboa, você acha que seria um ambiente para ir com uma senhora? Ela gosta de lugares animadinhos também hehehehe!

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Maravilhoso, né? Eu adorei a vibe desse hotel, Paula. Indico bastante. O hotel é super bonito e moderno, e a localização dele é ótima.
      Super beijo.

  2. Amo acompanhar seu blog pq vc tem sempre os melhores e mais diferentes hoteis para mostrar! 👏🏻

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Obrigado pelo carinho, Camila. Eu também adoro acompanhar dicas de hospedagem para não ter surpresas!
      Super beijo.

  3. Adorei a dica! Agora, na casa dos 50, ja nao me imagino dividindo quarto com estranhos. Mas sempre gostei do clima dos hostels!

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Eu também não me imagino dividindo quarto com desconhecidos, Ana. E adorei que hostels também tenham opções de quartos privativos.
      Super beijo.

  4. Que ótima opção de hospedagem em Lisboa! Eu fico muito em hostel mas esse surpreendeu mesmo por ter essa pegada parecendo um hotel. Sensacional. O preço é mais em conta?

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      O preço do quarto privativo é excelente, Juliana. Sem contar a localização impecável!
      Super beijo.

  5. Eu sempre penso em hostel como lugares mais simples, mas este certamente mudou meu conceito. Tudo tão bonito, bem decorado e funcional. 🙂

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Eu nunca tinha me hospedado em um hostel, Olívia, porque gosto de privacidade e um certo conforto. Adorei o Bluesock!
      Super beijo.

  6. Ainda não tive uma experiência em hostel, porque gosto de um pouco mais de privacidade. Mas achei muito interessante a proposta desse. Vou dar uma olhadinha .

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Eu também adoro privacidade, Silvana. Recomendo muito o Bluesock, com conforto, localização excelente e um clima jovial.
      Super beijo.

  7. Oi Lucio! Nossa, que bacana o conceito dessa hospedagem!! Curto muito o seu olhar e seus apontamentos sobre os lugares que vc escolhe pra ficar… Isso ajuda bastante na hora da escolha.

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Eu também adorei o conceito do Bluesock, Maiara. Eu sempre busco essas referências de hospedagem em minhas viagens para não ter surpresa. Um amigo ficou hospedado o Bluesock e me indicou. Gostei muito e compartilho a dica!
      Super beijo.

Deixe um Comentário