O 1869 Príncipe Real é um acolhedor e elegante Bed&Breakfast no coração de Lisboa que oferecendo aos hóspedes o charme e a tranquilidade de uma residência privada.

1869 Príncipe Real

O contemporâneo e glamouroso 1869 Príncipe Real é um refúgio na vibrante Lisboa, com um profundo compromisso com a arte intemporal da hospitalidade criando um destino único e uma experiência exclusiva, primando por um serviço especializado e atenção personalizada a cada hóspede.

Está instalado em um típico casarão português restaurado de azulejos avermelhados, de 1869, em uma pitoresca rua no coração do charmoso bairro do Príncipe Real, que reflete o seu nome.

A localização é excelente: num dos mais vibrantes bairros de Lisboa, no topo das suas sete colinas, com as lojas mais “trendy” e alguns dos melhores restaurantes, a um minuto do Jardim do Príncipe Real e a poucos minutos a pé do Bairro Alto e do Chiado, numa zona calma e requintada, sempre perto de tudo.

Em um ambiente familiar, as várias comodidades projetadas para o conforto no esplendor e elegância de seus nove quartos e suítes, proporcionam tranquilidade e charme na hospedagem, numa atmosfera calorosa, onde cada canto representa uma história.

O nosso anfitrião e gerente, Francisco, e todo o staff, foram extremamente atenciosos e fizeram de tudo para que nos sentíssemos em casa.

Nosso quarto, duplo com varanda, Ruas de Lisboa, que você pode reservar, aqui, era claro, elegante e contemporâneo. Nos seus 18 m2, estavam bem distribuídos uma cama queen size extremamente confortável, estante para roupas, estação de trabalho e uma varanda privativa, de onde se pode contemplar uma das mais bonitas e típicas ruas de Lisboa. 

O banheiro, de bom tamanho, era claro e bem iluminado, e contava com secador de cabelo e amenidades de banho. O chuveiro tinha uma ótima vazão e temperatura constante. Nada melhor que um banho revigorante!

O café da manhã era farto e variado e também tínhamos a opção de pedir no quarto, sem custo adicional! E, mantendo a ideia de um ambiente familiar, o “pequeno-almoço” é servido numa pequena sala com uma mesa grande. Tem cereais, chá, iogurte, leite, suco de laranja natural, bolo caseiro, pão branco e integral, geleias caseiras, queijo fresco, frios, croissants, frutas, tomate, pimentões. Tudo fresquinho e saboroso!

Recomendo muito o hotel 1869 Príncipe Real. Tivemos uma excelente hospedagem e fomos muito bem recebidos por um staff competente, prestativo e cordial.

 

O 1869 Príncipe Real foi nosso parceiro em Lisboa e todas as informações do post refletem nossas sinceras e reais experiências e impressões.

Resumo:

Acomodação: Quarto e banheiros amplos. Cama confortável, varanda e estação de trabalho.
Localização: Excelente localização no bairro do Príncipe Real, próximo das principais atrações da cidade.
Atendimento: Equipe atenciosa e prestativa.
Alimentação: Café da manhã variado em sistema buffet.
Serviços: Armazenamento de bagaens.
Facilidades: Internet wi-fi gratuita de excelente qualidade.
Endereço: Tv. Abarracamento de Peniche, 14, Lisboa, Portugal – Tel.: +351 212 452675.

 

Vai para Lisboa? 
Reserve sua hospedagem clicando nesse link do Booking.com
Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o Ser Turista no ar!

14 Comentários

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Um hotel tão cheio de charme nesse bairro tão tradicional e histórico, foi uma ótima escolha, Fernanda. Recomendo com louvor!
      Super beijo.

  1. Adorei a dica do Hotel. É tão bom poder se hospedar em lugares diferenciados assim, com detalhes que encantam e que jamais esqueceremos!

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      A escolha certa de um hotel é super importante na viagem, Luciana. Eu adorei a nossa hospedagem no 1869 Príncipe Real! Recomendo demais.
      Super beijo.

  2. Que acomodação mais glamorosa, aconchegante e requintada. Sinal de que os responsáveis por esse bem lograram e muito, realizar as diferentes revitalizaçõs necessárias, mantendo o requinte de sua arquitetura anterior, mas inovando com a tecnologia e necessidades funcionais contemporâneas, sem perder o requinte do século XIX. Certamente me hospedaria no 1869 Príncipe Real. Muito bom o post. Obrigada por compartilhar.

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      O hotel é um charme, Deyse. Eu que sou apaixonado por história e arquitetura, tive uma hospedagem com todo o conforto revigorante que um dia de viagem pede. Amei!
      Super beijo.

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Eu também adorei esse hotel, Joana. Me senti em casa em Lisboa.
      Super beijo.

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Incrível essa preservação das fachadas dos palacetes. Realmente, uma grande surpresa nos aguarda quando cruzamos as portas do 1869 Príncipe Real, Fernanda. O hotel é perfeito!
      Super beijo.

  3. Que hospedagem charmosa e aconchegante, com localização boa fica melhor ainda né? Adorei a sacadinha dá uma sensação de que está em casa 😉

    • Lúcio Costa Júnior Responder

      Localização é mesmo muito importante na escolha de um hotel, Aline. Foi uma hospedagem maravilhosa. A sacadinha é um charme!
      Super beijo.

Deixe um Comentário